28 de outubro de 2016 01:23

Festival Salvador Instrumental neste final de semana

Oito atrações se apresentam na Área Verde do Wet

Por Redação

unnamed (5)A 1ª edição do Salvador Instrumental acontece nesta sábado e domingo, dias 29 e 30 de outubro no Wet N’ Wild, a partir das 15 horas. Nestes dias, nomes como Carlos Malta, Trio Corrente, Letieres Leite, Sexteto 1 de Cada, o saxofonista Júnior Maceió, Tito Oliveira, o percussionista Gabi Guedes com seu grupo Pradarrum e os SKAnibais se apresentarão gratuitamente.

Com estacionamento amplo e opções gastronômicas, a ideia é atrair as famílias para uma programação gratuita e qualificada. O evento tem como objetivo, fomentar, difundir e valorizar a música instrumental e sua diversidade na Bahia. No sábado, 29, subirão ao palco o maestro Letieres Leite com seu quinteto, o grupo Sexteto 1 de Cada e o saxofonista Júnior Maceió, além de Carlos Malta. Já no domingo, 30, apresentam-se o percussionista Gabi Guedes com seu grupo Pradarrum, o baterista Tito Oliveira com o show Magiô, os SKAnibais e Trio Corrente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*