09 de outubro de 2017 19:20

Festival de Forró da Chapada neste feriadão

Estakazero e Zelito Miranda estarão no evento

Por Redação

targino-gondim-fotos-de-rosilda-cruzComeça dia 12 de outubro e vai até o dia 14, a primeira edição do Festival de Forró da Chapada, em Mucugê. Targino Gondim reuniu grandes nomes do ritmo do Brasil a exemplo de Tato Fala Mansa, Genilval Lacerda, Adelmario Coelho, Estakazero, Jó Miranda, Del feliz, Quinteto Sanfônico do Brasil, Flor Serena, Mestrinho, Renato Borghetti, Cezzinha e Zelito Miranda. Além da programação musical, o festival dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem.

O evento comemora o aniversário de um dos maiores sanfoneiros/forrozeiros da atualidade, Targino Gondim. No local, novos artistas vão divulgar seus trabalhos para um público mais específico e seleto, formador de opinião, provenientes de diferentes localidades do Brasil. Este é o primeiro evento da Chapada Diamantina que promove o Forró, o baião, o xaxado e o xote. Na programação também contará com oficinas gratuitas de sanfona, aulas de dança, forró na praça com a Rural Elétrica e, em todas as noites, shows com Targino Gondim e seus convidados.

Serviço
I Festival de Forró da Chapada
Dias: 12 a 14/10
Onde: Mucugê, na Chapada Diamantina- Ba
Aberto ao Público

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*