28 de julho de 2017 03:26

Festa celebra música eletrônica no nordeste

Pragatecno promove festa no Bar Lebowski

Por Redação

unnamedPistinhas de dança e uma festa completa com os DJs do coletivo Pragatecno compõem a programação do PitchGirls – Encontro de Música Eletrônica: De onde Viemos para onde vamos?. Nos dias 26, 27 e 28 de julho, a partir das 22h30, o PitchGirls vai celebrar a música eletrônica em sua diversidade, entre outras atividades do evento que lança um olhar para a presença das mulheres na história da música eletrônica.

Ao final de cada noite de discussão do PitchGirls, a TROPOS (Rua Ilhéus) o espaço para dançar e ouvir música eletrônica está garantido. Na quarta, dia 26, a pistinha será com André Urso; na quinta, dia 27, as discotecagens ficam por conta dos DJs Mauro Telefunksou, Kylt e Nai Sena e na sexta, dia 28, o comando vai para DJ,S Môpa, Suzi 4Tons e Cigarra Ellerik (projeto das DJs Cigarra e Karielle).

No dia 29 de julho, as DJs do Pragatecno assumirão as discotecagens da noite Adriana Prates, Dany Andrade (PB) e Fernanda S aka Foxxy (PB) farão a festa de encerramento do PitchGirls no Bar Lebowski (R. da Paciência, 127. Rio Vermelho, Salvador), mostrando um pouco do trabalho das profissionais que se destacam na cena eletrônica do Nordeste. A VJ May HD (BA) também participará da noite, gerando imagens e partilhando um pouco da sua trajetória, que data desde os tempos do tara_code, no final dos anos 90. Os interessados em ir para festa de encerramento devem acessar o site do Pragatecno (http://www.pragatecno.com.br) e baixar o convite da festa (podendo ser apresentado via celular). O convite estará disponível para download a partir de quarta-feira, dia 26.

A programação do PitchGirls é gratuita e o projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia A realização é do Coletivo Pragatecno.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*