20 de setembro de 2017 22:57

Festa Armengado promove combate ao preconceito

Tema pretende trazer muito bom-humor

Por Redação

armengadoA festa Armengado, sempre despretensiosa, será novamente temática. Batizada de Armengado do Atestado, o agito, marcado para esta sexta-feira, 22 de setembro, na San Sebastian, faz uma campanha divertida contra a decisão recente de um juiz do Distrito Federal de acatar uma liminar que favorece que psicólogos entendam a homossexualidade como doença e ofereçam terapia de reversão sexual sem censura dos conselhos de classe. “O único comprimido que vamos tomar vai ser ENGOV para não ter ressaca”, brinca André Gagliano, sócio da casa. Os DJs Assis, Albert, Gonzalez, Sales e Raoni engrossam o coro contrário ao preconceito.

No sábado, 23 de setembro, a tradicional Blessed traz a Salvador o DJ Breno Barreto, de São Paulo. Na capital baiana, ele será recebido pelos residentes da San Sebastian Arthur Valleti e Arthur Berenguer, numa noite de muita música eletrônica de qualidade.

SERVIÇO

Armengado do Atestado

22 de setembro (sexta-feira), 23h59

DJs: Assis, Albert, Gonzalez, Sales e Raoni

Ingressos: R$ 30

Blessed

23 de setembro (sábado), 23h59

DJs: Breno Barreto (SP), Arthur Valleti e Arthur Berenguer

Ingressos: R$ 35

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*