04 de julho de 2017 03:08

Fernando e Sorocaba gravam clipe com Nego do Borel

‘Menina Pipoco’ é a nova aposta da dupla

Por Redação

unnamed-4Fernando e Sorocaba gravaram ontem, 29 de junho, o clipe da nova música de trabalho Menina Pipoco. Com participação de Nego do Borel, a gravação aconteceu em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal.

A dupla é conhecida por sempre inovar em seus trabalhos, e esse, claro, não seria diferente. Fernando e Sorocaba usaram efeitos especiais incríveis e inovadores para dar vida ao videoclipe. Uma das técnicas usadas para a filmagem foi a de plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes. Essa técnica possibilita o telespectador sentir que está fazendo parte da ação. A produção ficou por conta da Dezcarga e a direção foi feita por Sorocaba e Fernando Hiro.

A música Menina Pipoco é uma mistura de sertanejo com funk e resultou em um ritmo diferente e que não deixa ninguém parado. Com essa junção dos ritmos, teremos também o casamento de públicos distintos, mas que se encontrarão ao ouvir a faixa.

Segundo Fernando “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”.

“Foi incrível a gravação. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um ‘pipoco’”, completa Sorocaba.

O clipe e a música serão lançados no dia 14 de julho e estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais. No dia 30 de julho a dupla grava o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*