12 de julho de 2017 13:18

Estrela celebra clássicos dos anos 80

Empresa relança o boneco Falcon

Por Redação

untitledO herói de uma geração que acompanhou o surgimento do boneco em 1977, numa versão camuflada, barba intensa, retorna em grande estilo e em duas versões: Falcon Explorador – vem com par de botas, facão, cantil, binóculos, blusa, cinto e calça (preço sugerido de R$ 179,99) – e em três peças nas aventuras Falcon Safári, Tubercóptero e Em busca do tesouro (R$ 199,99).

O herói de verdade foi comercializado no final do mês passado e início deste mês com pré-venda, que agitou a comunidade de fãs de Falcon. A Estrela espera conquistar o mesmo sucesso do boneco no passado, segundo o diretor de Marketing da empresa, Aires Fernandes. Como nos anos 80, quando o grande sucesso de vendas fez surgir acessórios, novas aventuras e até versões diferentes de cabelos do herói, a volta do herói traz duas versões de aventuras, com a promessa de mais novidades pela frente. “Torak e companhia que se cuidem, Falcon voltou para ficar e brilhar”, garantes Aires Fernandes.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*