04 de abril de 2017 19:27

Estakazero recebe Gabriel Diniz para ensaios

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 7, no Armazém Hall

Por Redação

untitledA primeira edição foi de casa lotada. Esta sexta-feira, dia 7, será uma nova oportunidade do público fã da Estakazero ver de perto o repertório da banda de 2017. No dia acontece mais um edição do Ensaios de São João e desta vez, Léo Macedo será o anfitrião de Gabriel Diniz. A noite ainda contará com Trio de Forró e Jeanne Lima, a partir das 21 horas, no Armazém Hall.

Dona de sucessos como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”, a Estakazero nasceu de uma reunião de amigos, dali vieram sucessos. Com 16 anos de história, atualmente a banda é dona de três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013.

Em 2017, o Forte São Marcelo foi o cenário escolhido pela Estakazero para gravar o clipe da canção “Barco de Amor”. Com a participação do compositor da música, Levi Lima, líder da Jammil, o vídeo ainda contou com a participação de sete casais de dançarinos do grupo Cabrueira. “Esta música foi um presente que ganhamos de Levi, nosso parceiro das antigas. Ele nos procurou e disse que tinha uma música a cara da gente”, conta Leo Macedo, cantor da Estakazero.
No caso de “Barco de Amor”, composição de Allê Barbosa, a beleza do Rio Paraguaçu e Baía do Iguape, em Cachoeira, foi o cenário escolhido pela Estakazero para o clipe da canção. As duas canções marcam um novo momento musical do grupo, mais voltado a forró pé serra moderno. “Nos clipes das canções desta temporada sempre vamos dar destaque a uma zona turística da Bahia, este é uma homenagem a Salvador”, revela Léo.

Serviço 
Ensaios de São João 2017
Atrações: Estakazero, Gabriel Diniz e Jeanne Lima.
Horário: 21 horas
Data: 07 de abril (sexta-feira)
Local: Armazém Hall
Endereço: Avenida Luíz Tarquinio, 2893 – Villas do Atlântico – Lauro de Freitas, Brazil
Censura: 16 anos
Valores:
40,00 (Pista)
70,00 (Vip)
90,00 (Camarote)
vendas no local e balcões de ingressos
Mais Informações:(71) 3379-5360

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*