05 de março de 2017 22:30

Estakazero grava clipe com Levi Lima

Batizada de “Todo Seu”, canção tem cantor da Jammil como compositor

Por Redação

unnamed-2O Forte São Marcelo foi o cenário escolhido pela Estakazero para gravar seu mais novo clipe. Depois de mostrar as belezas do Rio Paraguaçu e Baía do Iguape, em Cachoeira, no clipe da canção “Barco de Amor”, agora é a vez da Baia de Todos os Santos.

Com a participação de Levi Lima, líder da Jammil, o vídeo ainda contou com a participação de sete casais de dançarinos do grupo Cabrueira. “Nos clipes das canções desta temporada sempre vamos dar destaque a uma zona turística da Bahia, este é uma homenagem a Salvador”, conta Leo Macedo, cantor da Estakazero.

A canção, de autoria do convidado, tem versos como “Todo seu/ Me pegue na mão/ Quero ir passear/ Todo seu/ Dos pés à cabeça/ Palma ao calcanhar/ Todinho seu/ Caminho te levo comigo/ Meu coração é seu abrigo”. “Esta música foi um presente que ganhamos de Levi, nosso parceiro das antigas. Ele nos procurou e disse que tinha uma música a cara da gente”, revela Léo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*