26 de abril de 2017 03:41

Estakazero convida Magníficos para o Ensaios de São João

Festa acontece no Armazén Hall na sexta-feira, dia 28

Por Redação

unnamed-5Depois de Fala Mansa e Gabriel Diniz, desta vez a Estakazero convida a Magníficos para um show completo no Ensaios de São João. A terceira edição do projeto que acontece no próximo dia 28 de abril, a partir das 21 horas, no Armazém Hall. A noite ainda contará com show de Jeanne Lima.

Nascida na Paraíba, a Magníficos nasceu em 1995 com seu primeiro CD Independente, batizado de “Todo dia te querer”. Com o terceiro Cd, “Me Usa”, foi premiada com disco duplo de platina com mais de quinhentos mil cópias vendidas. Canções como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “Cristal Quebrado”, “Essa paixão virou chiclete”, “É Chamego ou Xaveco”, “Telefone fora de área”, “Vou Chorar”, “Primeiro Beijo” e “Química do Amor”.

Em 2017, o Forte São Marcelo foi o cenário escolhido pela Estakazero para gravar o clipe da canção “Barco de Amor”. Com a participação do compositor da música, Levi Lima, líder da Jammil, o vídeo ainda contou com a participação de sete casais de dançarinos do grupo Cabrueira.

Dona de sucessos como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”, aEstakazero nasceu de uma reunião de amigos, dali vieram sucessos. Com 16 anos de história, atualmente a banda é dona de três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013.

Serviço
Ensaios de São João 2017
Atrações: Estakazero, Magníficos e Jeanne Lima.
Horário: 21 horas
Data: 28 de abril (sexta-feira)
Local: Armazém Hall
Endereço: Avenida Luíz Tarquinio, 2893 – Villas do Atlântico – Lauro de Freitas
Censura: 16 anos
Valores:
40,00 (Pista)
70,00 (Vip)
90,00 (Camarote)
vendas no local e balcões de ingressos
Mais Informações: (71) 3379-5360

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*