12 de julho de 2017 13:39

Estação Forrozeira homenageia Dominguinhos

Taty Vaqueira e Júlio César sobem ao palco da casa

Por Redação
unnamedr78izd4aEla é se destaca nas suas apresentações que misturam cavalgadas e vaquejadas, ele pela voz marcante com a cara do forró de Dominguinhos. Juntos, Taty Vaqueira e Júlio César relembraram o São João nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 21 horas, na Estação Forrozeira.
A Estação Forrozeira foi idealizada como uma grande vitrine para valorizar, divulgar e fomentar a cultura nordestina. Totalmente climatizada, localizada em Armação, tem decoração inspirada nas raízes do Nordeste.
Estação Forrozeira
A casa, totalmente climatizada, que fica em Armação, cabem mais de 1500 pessoas entre sentado e em pé.  Com decoração inspirada na cultura nordestina, o espaço abre com o objetivo que fomentar o ritmo nordestino em Salvador. “Fizemos recentemente o Encontro Nacional do Forró e vimos a necessidade que a Bahia tem de ter mais espaço voltado a cultura do nosso pais”, disse Paulo Tear, um dos diretores do espaço.
Serviço
Show “Taty Vaqueira e Júlio César”
Local: Estação Forrozeira
Data: 14 de julho(sexta-feira)
Endereço: Rua Pedro Silva Ribeiro – Nº 427. 41.750-130. Salvador, Brazil. (Atrás do Bom Preço Armação, antigo Rincão Gaúcho)
Produção Estação Forrozeira
Valor: R$30,00
Censura:: 18 anos
Contatos: 71 9 9613-5757, estacaoforrozeirasalvador@gmail.com

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*