08 de abril de 2017 01:21

Escola Olodum chega na Vasco da Gama

As inscrições estão abertas para oficinas musicais

Por Redação

unnamedEstão abertas as inscrições para oficinas gratuitas da Escola Olodum, no Centro Social Urbano Vasco da Gama. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever para oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. Através das oficinas os alunos serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida – Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.

Para se matricular para as oficinas os interessados devem se dirigir ao CSU Vasco da Gama, nos dias 06 e 07 de Abril, de 10hs às 12hs e entre 13hrs às 17hrs, e no dia 10 de Abril, de 10hrs às 12hrs, portando original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3×4 e comprovante de residência.

O projeto é fruto de uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado. O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

Serviço
Escola Olodum – Vasco da Gama
OFICINAS: Percussão Samba-reggae, Dança Afro, Tranças e Turbantes
PERÍODO DAS OFICINAS: 10, 11 e 12 de Abril
HORÁRIOS: 13h às 17h
LOCAL DA INSCRIÇÃO: Centro Social Urbano – Vasco da Gama, R. Pedro Gama, SN – Federação, CEP 40230-310
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 06 e 07 de Abril (10hs às 12hs e 13hrs às 17hrs) e no dia 10 de Abril (10hrs às 12hrs)
DOCUMENTOS: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3×4, comprovante de residência.
Mais Informações: 71 3322-8069
www.facebook.com/escolaolodum

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*