22 de novembro de 2016 01:00

Encontro para a Diversidade reúne estudantes

Educadores e gestores participam do evento

Por Redação

encontroparadiversidadePara ampliar as discussões sobre Educação para a Diversidade e trocar experiências que reflitam na prática pedagógica, nestas segunda (21) e terça-feira (22), estudantes, educadores e gestores escolares participam do ‘V Encontro para a Diversidade: desafios e perspectivas inclusivas em educação no Século XXI’, no auditório da Secretaria da Educação do Estado, em Salvador.

Realizado em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e a Faculdade Maurício de Nassau, o evento faz parte da agenda da Educação para o Novembro Negro. A programação inclui palestras e mesas-redondas com professores e acadêmicos, além de apresentações culturais e exibição do filme ‘Bem-vindo a Marly-Gomont’. Entre os assuntos abordados no encontro destacam-se ‘Educação Inclusiva’, ‘Um Olhar Sobre a Diversidade na Educação’ e ‘Educação e Religiosidade’.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*