12 de setembro de 2017 16:15

Elba Ramalho & Geraldo Azevedo em Salvador

Show acontece no sábado (16) na Concha Acústica

Por Redação

unnamedGeraldo Azevedo e Elba Remalho tocam juntos neste sábado, dia no dia 16 de setembro, às 19 horas, na Concha Acústica. “Parceiros das Delícias”, “Tanto Querer”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Banho de Cheiro” os artistas apresentam no show que foi batizado “Um Encontro Inesquecível”. A apresentação celebra 40 anos de amizade e será acompanhada dos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (Percussão).

O show será iniciado com a canção “O Principio do Prazer”, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”. Eles continuam numa sequência de sucessos. Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina. Em seu trabalho é possível encontrar, lado a lado, líricas canções de amor, como “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), e números caribenhos cheios de swing, como “Vieneza Americana” (Geraldo Azevedo e Carlos Fernando).

Há ainda um sabor urbano em “Taxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), e ritmos regionais que cantam o sertão e demais ícones da cultura e do folclore nordestino, como “Morena Linda Flor” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*