04 de maio de 2017 01:17

Duo Gisbranco se apresenta na Caixa Cultural

Apresentação faz parte do projeto Brasil Orquestral em 2017

Por Redação

unnamed-3A Caixa Cultural Salvador apresenta, de 5 a 7 de maio (sexta-feira a domingo), três shows do Duo Gisbranco, um dos mais destacados grupos da música erudita brasileira, que traz influências do Jazz, MPB e da sonoridade latina. O público baiano poderá conferir os espetáculos às 20h, na sexta-feira e no sábado, e às 19h do domingo.

Formado pelas pianistas Cláudia Castelo Branco e Bianca Gismonti, o Duo Gismonti fará apresentações que exploram os limites entre o popular e o clássico. Os shows ocorrem dentro do projeto Brasil Orquestral, uma série de concertos de música de câmara, que mescla shows de renomados grupos do estilo com intervenções didáticas do maestro Carlos Prazeres, a fim de auxiliar o espectador a conhecer mais sobre a história dos compositores e das peças executadas.

Os ingressos para todas as apresentações do Duo Gisbranco serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da sexta-feira (5), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*