21 de setembro de 2016 15:22

Dona Onete faz show na Caixa Cultural

Diva do Carimbó Chamegado se apresenta pela primeira vez na Bahia

Por Redação

unnamed (1)A CAIXA Cultural traz pela primeira vez a Salvador, entre os dias 7 e 9 de outubro (sexta-feira a domingo), shows de Dona Onete. Serão três apresentações em que a cantora e compositora paraense mesclará seus sucessos com canções do seu segundo álbum, Banzeiro (2016). O público poderá conferir os espetáculos na sexta-feira e no sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Aos 77 anos e com sua voz rouca, Dona Onete tem conquistado platéias por onde passa. Inventora do Carimbó Chamegado, que ela própria classifica como um ritmo que tem “o balanço do carimbó com um toque de pimenta”, a cantora e sua banda apresentarão canções que já se tornaram clássicos do estilo como “Jamburana” e “Proposta Indecente”. O show também guarda espaço para novidades como “Tipití”, “Rio das Flores” e “Banzeiro”, presentes no novo álbum.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da sexta-feira (7), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*