17 de novembro de 2016 01:47

Dois Terços e MAM Bahia promovem debate sobre desigualdade racial

Gênero e sexualidade também estão na pauta

Por Redação

unnamed-3O mês da Consciência Negra celebrado em novembro vai ganhar uma programação especial entre os dias 10 e 30. O MAM Bahia irá promover uma serie de ações dentro do projeto MAMCESTRALIDADE, que tem como objetivo debater questões inerentes a comunidade negra LGBT.

Para somar neste evento, o site Dois Terços realiza no dia 19 um bate-papo com o tema “Desigualdade racial, gênero e sexualidade”, a partir das 15h, com entrada gratuita. Já no dia 25, o veiculo irá promover um workshop com abordagem na cultural LGBT e o movimento negro.

Para debater sobre o tema o Dois Terços convidou a poetisa e militante LGBT Livia Ferreira e Paulett Furacão, militante e fundadora da Associação Laleska D’ Capri, para fomentar o debate referente ao tema. A abertura das inscrições para o workshop será divulgada no site na segunda quinzena de novembro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*