05 de agosto de 2017 22:56

Crakers vazam episódio de Game Of Thrones

‘The Spoils of War’ ficou disponível antes do previsto

Por Redação

gottO quarto episódio da sétima temporada da série “Game Of Thrones”, de nome “The Spoils of War”, que deveria ser exibido neste domingo (6), foi liberado na manhã desta sexta-feira (4), na internet. Vários links de acesso ao conteúdo encontram-se disponíveis na web.

A divulgação se deve ao ataque cibernético sofrido pela emissora. Os crackers afirmam que cerca de 1,5 terabytes de dados da companhia foram confiscados. A série medieval não foi a única prejudicada, já que “Ballers” e “Room 104” também tiveram conteúdos vazados online.

Segundo internautas que fizeram o download, o episódio contém a marca d’agua da emissora, o que levou todos a crer que o arquivo realmente estaria entre os dados publicados no início da semana.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*