23 de setembro de 2016 15:32

“Cozinha Show” do Festival da Primavera tem apresentações gratuitas

O evento acontece neste final de semana

Por Redação

IMG_9164.Afranio_Pissini_-_Sebrae_MSO primeiro dia do “Cozinha Show” do Festival da Primavera foi um sucesso. Cerca de 200 pessoas passaram nesta quinta-feira na Praça Caramuru, no Rio Vermelho, para prestigiar cinco grandes chefs e aprender truques e receitas com eles. Para esta sexta-feira (23), o “Cozinha Show” contará com os chefs Jander Moura, do Restaurante Senac Casa do Comércio; Gabriel Lobo, do Sagaz; Arthur Barbosa, do RV Lounge; Ricardo Silva, do Bento Boteco; e Tereza Paim, da Casa de Tereza. O evento começa às 15h e termina às 21h, com entrada gratuita.

O “Cozinha Show” acontecerá também no sábado (24) com um curso desenvolvido para as crianças. A chef Leka Hattori vai ensinar aos pequenos como preparar um hambúrguer de queijo coalho e também como fazer um brigadeiro de banana da terra. Além da Leka, se apresentam também José Morchon, do Shanti e La Taperia; Camila Crichigno e Rafael Stavale, do COZ2; Marcelo Lerner, do Caminho de Casa; e Leila Carrreiro, do Dona Mariquita.

Todos os dias serão abertas 50 vagas para cada apresentação dos chefs, e a inscrição será por ordem de chegada. Os pratos apresentados serão degustados por todos que participarem das aulas. O “Cozinha Show” é realizado pela Prefeitura com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e da Nestlé Professional.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*