06 de outubro de 2016 00:37

Coliseu recebe Bailão do Maxixão

Seu Maxixe e MC Maroto misturam sertanejo e funk nesta sexta-feira

Por Redação

unnamed (1)No uísque ou na cerveja, romântico ou atirado, no sertanejo ou no funk. Independente do clima que deseje o único comando desta sexta-feira, dia 27, no Coliseu do Forró é se divertir. Seu Maxixe e MC Maroto comandam a partir das 22 horas a festa que foi batizada Bailão do Maxixão.

A denominação “Sertanejo Pop” é nova, mas o som já contagiou muita gente. Juntos desde 2008, a Seu Maxixe é composta por oito músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, dois teclados, acordeon, bateria e percussão. Conhecida por ter seguidores fiéis em seus shows, a turma já tem músicas próprias que caíram nas graças do público e estão nos repertórios de grupos como Garota Safada, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Saia Rodada.

Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco do Coliseu do Forró nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador.

Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço
Bailão do Maxixão
Seu Maxixe e MC Maroto
Dia 07 de outubro (sexta-feira)
Horário: às 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*