27 de outubro de 2016 14:06

Coliseu do Forró no Outubro Rosa

Mulheres vestidas com esta cor não pagam convite no sábado da casa

Por Redação

untitledO Coliseu do Forró aderiu ao Outubro Rosa. Neste sábado, dia 29, a partir das 22 horas, as mulheres que forem de rosa assistir a noite que foi batizada de Noite do Forró não pagarão pelo ingresso. Neste dia, se apresentam na casa as bandas Favo de Mel e Forró King. Conhecido como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, pelo Coliseu do Forró já passaram nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.
Serviço

Noite do Forró

Atrações: Favo de Mel e Forró King

Dia 29 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*