11 de maio de 2017 02:31

Coliseu apresenta nova edição do Sábado do Forró

Bandas se apresentam neste final de semana

Por Redação

unnamed-3A previsão do tempo para este sábado, dia 13, é diz que o clima estará ótimo para dançar forró. Por isso, a partir das 22 horas, Colher de Pau e Massapê se apresentam no Coliseu do Forró com a participação da Ú tal do Xote.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Da união da zabumba a sonoridade delicada do violino nasceu a Massapê, que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona.

Criada em 1995, a Colher de Pau, umas das primeiras bandas de forró universitário da Bahia, tem novos vocalistas. Lukas Marks e Junior Rawash comandam a banda. Entre seus sucessos estão “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Nos shows, a atração tem um repertório eclético, navegando com a mesma qualidade musical por todas as vertentes do forró, desde o tradicional, passeando pelo vaneirão, romântico, indo até a novidade que é a Colher Elétrica, onde o público curte o “forróxé”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*