09 de agosto de 2017 01:45

Claudia Leitte e Anitta animam festa da San

Boate comemorou seus 8 anos de sucesso

Por Redação

claudia-leitte-1-foto-eli-cruzMais uma festa para entrar na história, com estrutura e atrações de qualidade, com casa lotada e muito agito. Assim foram comemorados os 8 anos da San Sebastian, em Salvador, com shows inesquecíveis de Anitta e Claudia Leitte, no Wet’n Wild, na noite de sábado (5).

Os sócios André Gagliano e José Augusto Vasconcelos celebraram mais um ano de conquistas, dominando a noite baiana com música eletrônica e Pop. “Ficamos muito felizes com o resultado de mais um evento ousado e inovador, qualidades com as quais temos conseguido marcar a cena noturna baiana, brasileira e, agora, mundial”, destaca José Augusto, que vem levando a marca soteropolitana também para os maiores festivais de música eletrônica do mundo.

No palco, Anitta mostrou que está, realmente, em sua melhor fase, com repertório entoado em coro pelo público. Sucessos como Paradinha, Sim Ou Não e Bang animaram os fãs, que celebraram a artista com fortes aplausos durante todo o show. Já Claudia Leitte aproveitou a visibilidade da grande festa, que amanheceu ao som de muita música eletrônica, para lançar a música Baldin de Gelo, já na ponta da língua dos convidados.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*