28 de abril de 2017 19:54

Circuito Mais Música na Bahia

Projeto realiza shows em Salvador e Itabuna

Por Redação

untitledO projeto Circuito Mais Música vai balançar, literalmente, as cidades de Itabuna e Salvador. Em sua 4ª edição o evento acontece em Itabuna e Salvador nos dias 1 e 6 de maio, respectivamente. Na programação, oficinas de instrumentos destinadas a adolescentes e shows com grandes nomes da música popular baiana.

O projeto tem patrocínio da Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”. É uma realização Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções.

Oficinas de Música e Tecnologias acontecem no dia 6, em Salvador, com a produtora e facilitadora Lú Barretto. Já o show terá apresentação do rei da axé-music, Luiz Caldas, e de Jú Moraes, a partir das 17 horas, com entrada gratuita. A programação das duas atividades acontece no Parque Costa Azul.

Em Itabuna, a oficina será de bateria/percussão e contará com a participação do Mestre Sabará como facilitador. O show, além de Luiz, terá apresentação de Lordão e acontece a partir das 19 horas no dia 01 de maio na praça Rio Cachoeira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*