25 de setembro de 2017 15:58

Chef do Piselli vai à Itália

Carlos Vesentini embarca ao país

Por Redação

unnamedO Chef do Piselli e Piselli SUD, Carlos Vesentini, viaja para a Itália para uma imersão em aclamados restaurantes do país, que serve de inspiração para a alta gastronomia oferecida nas casas.

Durante os meses de setembro e outubro, Vesentini percorrerá ao mais diversos locais, de norte a sul da bota, atrás de novidades para aprimorar ainda mais as receitas oferecidas por aqui, sejam nas entradas, saladas, pratos e sobremesas. Além disso, ele ainda conhecerá o chef que estará no Piselli durante a Settimana della cucina regionale italiana, que acontece ao final de outubro e tem a casa como uma das 20 participantes.

Com dupla nacionalidade (brasileira e italiana), Carlos Vesentini possui, além de sua carreira no Brasil, seis anos de experiência internacional, entre as culinária Italiana e do Reino Unido. Vesentini é Chef Profissional – NVQ Nível 3 Hammersmith & West London College – Londres – 2013 e possui Curso de Chocolateria com o Chef Bertrand Busquet – Chocolate Academy – 2014. Passou por grandes cozinhas, como: Italia Mia, Tappo Tratoria, Medlar Restaurant, Picollino Italian Modern Restaurante, Carvosso’s wine e eating house, além de ser convidado especial na Kas Kas Lounge – Vilnus Lituânia. Ele está no Piselli SUD desde 2015, sendo responsável pela execução de todas as atividades na cozinha, apresentação de pratos especiais e implementação de novos menus. Lá, Vesentini faz todo gerenciamento das atividades da equipe, eventos, compras, além do treinamento do staff.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*