04 de outubro de 2016 01:53

Candidata a Musa do Brasil lança programa sobre sexo

“Sou viciada”, revela a apresentadora

Por Redação

unnamedA representante de Sergipe no concurso Musa do Brasil e agora youtuber Monique Coelho lança nesta semana seu canal sobre sexo no YouTube. Ao posar para fotos de divulgação, a morena de 26 anos exibiu o corpão em forma e contou que a ideia do programa surgiu depois de terminar um casamento de 3 anos. Entre um clique e outro, Monique aproveitou para fazer revelações bem picantes.

“Esse tema tem tudo a ver comigo, sou viciada. Quando fiquei solteira descobri uma Monique matadora, que adora a liberdade e o prazer. Tive muitas experiências nesse período e decidi compartilhar com outras mulheres. Afinal, ninguém merece uma vida sexual monótona e cheia de regras. Sexo não tem limites, tem que ter pegada forte, mas também precisa ter muito carinho. Nada muito selvagem”, dispara.

No programa, que tem uma linguagem bem descontraída, a Musa de Sergipe ainda fala de algumas preferências na hora H. “Pra mim não tem hora nem lugar. Odeio o sexo pensado e planejado, não tem graça. Adoro essa coisa do exibicionismo, acho muito excitante. Nada de caras que querem uma posição só ou fogem das preliminares. Já nem quero a próxima”, garante. “Homem não pode ser fresco, tem que ser macho alfa”.

No primeiro episódio, Monique vai descobrir porque as mulheres fingem orgasmos. “Atire a primeira pedra quem nunca enganou um namorado”, diz aos risos. “O prazer dramatizado tem até um lado bom, mas não pode ser costume. A mulher mais tradicional tem essa ideia de satisfazer o homem na cama, mas a realidade é outra. O sexo tem que ser bom para os dois e a verdade é que os homens precisam se esforçar mais”, provoca.

O programa será semanal e contará ainda com participações especiais. Os episódios inéditos serão publicados sempre às quintas-feiras às 22 horas no YouTube.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*