09 de dezembro de 2016 15:27

Campo Bahia Hotel divulga Réveillon

Festa open bar terá percussão e DJs

Por Redação

campo-belo-resortO jardim do Campo Bahia Hotel, na praia de Santo André, será palco de uma concorrida e bem frequentada festa de Réveillon da Bahia. Christiane e Christian Hirmer, proprietários do hotel, receberão hóspedes e frequentadores da Vila para saudar a chegada de 2017.

Brindados com uma vista da praia, os convidados serão recebidos pela banda Espírito Gypsy, formada por Henrique Pederneiras (flauta e gaita), Marcelo Bottini (percussão) e Roger Lemm (violão e voz). Entre idas e vindas, Santo André era o ponto de encontro destes músicos que se encontravam apenas nas férias de verão. Depois de alguns anos de caminhada, o trio se dedicou a fazer música de excelente qualidade. O set list da noite inclui jazz cigano, blues e MPB. Abrindo o novo ano, dois dos mais celebrados DJs da cena paulistana, Petter Alex e Paulo – responsáveis pela itinerante Festa Deck na cidade, darão conta da animação tocando o melhor da house music, regados a muitos drinques e champagne.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*