22 de junho de 2017 01:07

Bloco Jeguerê celebra 20 anos de tradição

Diversas bandas animam o evento

Por Redação

unnamed-2O bloco Jeguerê se apresenta como uma prazerosa opção para quem quer curtir o São João de forma divertida e apaixonante. Tradição, modernidade, irreverência, forró pé de serra, forró elétrico, romantismo, gente bonita e animada, toda essa mistura é a marca registrada do bloco, que vêm crescendo a cada ano. Idealizado em 1998, por um grupo de amigos, com o intuito de reunir uma galera animada, desfilando pelas ruas da cidade ao som do autêntico forró pé de serra e uma carroça com barris de licores, o Jeguerê, se tornou referência como o bloco de maior público e também de maior longevidade da história de Irará.

Este ano, o evento será especial, pois estará completando 20 anos de tradição, animação e paixão no São João de Irará. A folia terá dois dias de festa. Na sexta, 23 de junho, a partir das 17h, a festa ficará por conta do grande “Arraiá do Jeguerê”, comandado pela a banda de forró, Magníficos, do romântico som do cantor sertanejo Danniel Vieira, além do chamego com a dupla Naldinho & Leo Rios. O evento será realizado no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil).

No sábado, 24, às 16h, acontece o desfile do tradicional arrastão pelas principais ruas da cidade. O público será embalado pelo som irreverente e contagiante da banda Sarakura e a originalidade de Nilson Aquino, compositor do hino e tantos outros sucessos do Bloco, além de poder apreciar o delicioso licor distribuído durante o circuito.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*