22 de fevereiro de 2017 17:40

Bell Marques abre oficialmente Carnaval de Salvador

Cantor comanda grande baile na Praça Municipal

Por Redação

2014-03-18_bel-marques_foto-max-haack_agecom-49Um grande baile de Carnaval à moda antiga está sendo preparado pela Prefeitura para dar início a maior festa de participação popular do planeta nesta quarta-feira (22), a partir das 18h. A abertura do Carnaval, que será realizada na Praça Municipal, terá o comando do cantor e compositor Bell Marques, que há aproximadamente quatro décadas embala trios elétricos na folia de Salvador. Para a abertura, o cantor prepara um repertório especial composto por novos e antigos sucessos de carreira.

Sua seleção de hits também incluirá sua aposta para a folia de 2017, “Vou te amar o ano inteiro”, música que faz alusão a relacionamentos amorosos que dão uma “pausa” durante o período carnavalesco. “Vai ser uma festa muito bacana. Quero trazer um ritmo mais brando para fazer parte deste cenário de baile. Vai ser uma noite grandiosa que a Bahia vai receber de presente”, afirmou o artista, que junto a outras 14 atrações farão a festa da abertura do Carnaval, na Praça Municipal.

Questionado sobre as novidades que Marques e sua equipe preparam para o Carnaval deste ano, o cantor afirma que o folião será o verdadeiro destaque da festa. “As novidades acabam quando você faz o primeiro acorde porque quem faz acontecer de verdade é o povo. As pessoas na rua fazem com que você aprenda e se motive, além das coisas que o público te oferece e você consegue misturar isso de uma forma bacana. O Carnaval tem as suas peculiaridades e o artista só contribui”, relatou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*