02 de agosto de 2017 17:25

Artistas fazem Esquenta do Forró da Chapada

Evento acontece na Estação Forrozeir

Por Redação

verlandoA primeira edição do Forró da Chapada terá uma prévia em Salvador. Nesta sexta-feira, dia 4, a partir das 22 horas, nomes como Targino Gondim, Estakazero, Flor Serena e Jó Miranda se encontram para mostrar um pouco como será o evento que acontecerá em outubro em Mucugê. A Estação Forrozeira foi o local escolhido.

Para comemorar o aniversário de um dos maiores sanfoneiros da atualidade, Targino Gondim, acontece entre os dias 12 e 14 de outubro o I Festival de Forró da Chapada. O evento acontece em Mucugê, na Chapada Diamantina. Além da programação musical de nomes mais conhecidos do ritmo, o festival dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem.

O Festival de Forró da Chapada vai estimular a produção, criação, inovação e renovação musical dentro do forró contribuindo para a conquista do mercado de trabalho, ampliando a divulgação dos artistas e difundindo o movimento. A ideia é manter o compromisso com as raízes culturais.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*