19 de abril de 2017 11:02

Arraiá do Gordinho no Coliseu do Forró

A casa recebe Danniel Vieira e Massapê

Por Redação

unnamedUm dos principais nomes da cena sertaneja baiana animará a noite de quinta-feira, dia 20, no Coliseu do Forró. Na noite batizada de Arraiá do Gordinho, Danniel Vieira subirá ao palco a partir das 22 horas cantando seus sucessos como “Um Sabonete de Motel”, e “Engole o Choro”, canções do seu mais recente CD. A noite ainda contará com show da banda Massapê.

Danniel sempre teve influências musicais com raízes na tradição sertaneja, ao longo de seus quase dez anos de carreira, Danniel Vieira acumula grandes apresentações dentro e fora da Bahia, com passagens marcantes nos principais pólos consumidores da música sertaneja e parcerias no palco, com artistas e bandas como Jorge & Matheus, Henrique e Juliano, Victor & Léo, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, entre outros.

Da união da zabumba a sonoridade delicada do Violino nasceu a Massapê que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona, eventualmente sendo auxiliados por outros instrumentos. Ao todo são cinco CDs, um DVD e três single.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Deste tempo de estrada, já se apresentaram apresentações em diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*