17 de maio de 2017 02:03

Anunciadas atrações do São João do Pelô

Mais de 36 artistas confirmados

Por Redação

20150617065645_pelourinho1O tradicional São João do Pelô deste ano será realizado de 22 a 24 de junho e já possui uma grade de 36 grandes atrações, que se revezarão nos três principais palcos montados no Centro Histórico de Salvador para a festa: no Terreiro de Jesus, no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco. Já estão assegurados pela Bahiatursa quatro shows, por dia, em cada um desses espaços, entre locais e nacionais, mas o número de artistas a se apresentar ainda pode aumentar.

Coordenada pela Bahiatursa, superintendência vinculada à Secretaria de Turismo do Estado, a programação de São João deste ano, excepcionalmente, não se estenderá às praças Tereza Batista, Pedro Arcanjo e Quincas Berro D’água, que serão fechadas em junho para a execução de obras estruturais. Como nos anos anteriores, o São João do Pelô terá uma programação diversificada e eclética para baianos e turistas que visitam a capital nesse período.

O Governo do Estado, através do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultura da Bahia (Ipac), vai investir R$ 2,4 milhões nas obras das três praças do Centro Histórico, que permanecerão fechadas nos próximos três meses, prazo previsto para a conclusão dos serviços.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*