22 de janeiro de 2017 21:33

Ana Paula Ferrari samba sob chuva em ensaio

Ela brilha como Rainha de bateria da Pérola Negra

Por Redação

unnamed-2A chuva insistente na cidade de São Paulo não desanimou a rainha de bateria Pérola Negra, Ana Paula Ferrari, que mostrou muita energia durante o primeiro ensaio técnico da escola de samba rumo ao carnaval 2017. Pela primeira vez à frente dos ritmistas, a beldade chamou a atenção pelo carisma, pelo corpão e, claro pelo look ousado todo trabalhado na transparência. Com um body cavado, cravejado com pedras, ela surgiu com uma coroa dourada e um cetro na mão. Aliás, o objeto é uma marca registrada da majestade.

Dona de medidas invejáveis, a rainha revelou detalhes da fantasia do desfile oficial. “O look para o grande dia está demais, fiz algumas provas e tenho certeza que ela ficará à altura da escola. Vai ter mais de 100 metros de strass tcheco vermelho e quase 8 mil cristais e pedras austríacas. Será luxo e muito brilho na avenida”, ostenta. “Não gosto de falar preços, mas é o valor de um carro popular. Estamos em crise, não dá para investir uma Ferrari esse ano, mas não vai faltar glamour na minha roupa”, conta ela que ficou conhecida como Mulher Ferrari e carrega o título de Musa do Automobilismo.

Coroada rainha no fim do ano passado, Ana Paula não esconde a alegria e a ansiedade de pisar no Sambódromo do Anhembi. “Estou sem dormir direito”, confessa. “Os ensaios são muito bons para testar meu preparo físico, intensifiquei os treinos, estou subindo muita escada (risos) para chegar com tudo. E claro, essas prévias são ótimas para dar um close com umas roupas bafônicas porque carnaval é brilho, strass, pedra. Preparo tudo com muito carinho e dedicação, afinal, tenho que honrar minha posição à frente dos ritmistas”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*