20 de dezembro de 2016 15:23

Amsterdam Salvador abre sua pista de dança open bar

VÉXPERA ganha edição especial de Natal

Por Redação

vexperadoperuA festa VÉXPERA ganha edição especial de Natal, na noite do dia 24 de dezembro, a partir das 22h30. Para os que moram longe da família, para os que não curtem a ceia e para os que querem agitar um pouco depois do encontro familiar, a Amsterdam Salvador abre sua pista de dança, sob o comando dos DJs Igor, Marccos, Jhon, PauloV, Dadai e Nanny.

Em noite de solidariedade, parte do lucro será revertido em brinquedos para uma instituição e o Uber entra na brincadeira do bem, aceitando brinquedos, agasalhos ou alimentos dos que forem à festa utilizando o serviço. As peças doadas serão trocadas por um copo da rede de motoristas particulares na entrada do evento.

SERVIÇO

VÉXPERA DO PERU

24 de dezembro (sábado), 22h30

Ingressos: R$ 50 (Pista Open de Cerveja, São Jorge, Suco Gummy, Vodka e Refrigerantes) e R$ 80 (Camarote Open de Vodka, Suco Gummy, Cerveja, São Jorge, Água, Refrigerantes e Catuaba)

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*