13 de junho de 2017 22:49

Amor Que Apaixona em cerca de 30 cidades

Targino Gondim passa por Bahia, Sergipe, Pernambuco e SP

Por Redação

unnamed-3Solos com sotaque que faz se apaixonar vai rodar o Brasil na turnê junina que Targino Gondim faz em 2017. Cerca de 30 cidades divididas entre os estados como Bahia, Sergipe, Pernambuco e São Paulo irão conhecer um pouco mais do repertório do 28° CD, batizado de “Amor que Apaixona”.

Os caminhos do cantor, compositor e sanfoneiro começaram em Petrolina (PE), seguiram para Andaraí (BA), Conceição do Coité (BA), Santa Luz (BA) e Serrinha (BA). Os festejos de Santo Antônio de Targino Gondim foram festejados em Aparecida (SP) e São Paulo.

O dono de diversas canções de sucesso e premiado com um Grammy Latino com a canção “Esperando na Janela”, começa sua temporada para festejar São João no próximo dia 16 em Vitória da Conquista (BA). De lá rompe mais uma vez as divisas baiana e segue para Monte Alegre do Sergipe (SE), no dia 17.

Dia 18 volta à Bahia em São Domingos, para novamente sair do estado no dia 20, tocando em Petrolina (PE). Dia 21 apresenta as canções “Chega Inté Fazer Dó”, “Vai Chorar Por Mim”, “O Amor Que Ia Ser Seu”, “Mucunã”, “Culpa do Amanhecer”, e “Refugiados” em Uauá (BA).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*