17 de novembro de 2016 15:19

Adão Negro neste sábado no República do Reggae

Banda comemora 20 anos e apresenta novas canções de trabalho

Por Redação

unnamed-1No próximo dia 19 de novembro, a partir das 17 horas, no Wet´n Wild, uma das bandas mais queridas do reggae nacional, o Adão Negro comemora seus 20 anos no maior evento direcionado ao ritmo, o República do Reggae. Canções como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’, ‘Reggae, me leve’, e “Pense em Duvidar” farão parte do repertório.

O Adão, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conserva a formação original com Serginho, Guima e Aurelino. “Este será um show muito especial. Nesta apresentação queremos mostrar as nossas origens e apresentar uma retrospectiva da nossa história. Será um prazer ver o público cantando o som que fazemos há vinte anos”, comemora Marcos Guimarães, o Guima, guitarrista e compositor do grupo.

“O nosso show será um panorama completo dos nossos 20 anos. Tanto dos grandes sucessos que nos trouxeram até aqui como também do nosso olhar para o futuro nas canções mais recentes também presentes no álbum comemorativo dos 20 anos que estamos prestes a lançar”, disse Sergio Nunes, o Serginho, cantor da banda.

Para Aurelino o Adão segue “firme e forte na fé. Já são pais e filhos que apreciam a nossa música e dividem esse sentimento de busca de um amanhã melhor, provando que, se as ideias não são superficiais, elas não saem de moda”.

“Neste repertorio, tomamos o cuidado de continuar fiéis ao nosso público. Eles se identificam tanto com a banda ao longo dos anos, que resolvemos seguir na mesma linha, mas caminhando para frente, com as novas canções”, completa Guima.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*