16 de agosto de 2017 01:17

A Escola Olodum chegou a Candeias

Inscrições para oficinas de Percussão Samba-reggae e outros

Por Redação

escola-olodum-foto-divulgacaoA Escola Olodum chegou com oficinas gratuitas em Candeias. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever para oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. Através das oficinas os alunos serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida – Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.

Para se matricular os interessados devem se dirigir à SECULT (secretaria de cultura e turismo), nos dias 09 à 18 de Agosto, das 09hs às 16hs, portando original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3×4 e comprovante de residência.

O projeto é fruto de uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado. O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

Escola Olodum – Candeias
OFICINAS: Percussão Samba-reggae, Dança Afro, Tranças e Turbantes
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 09 à 18 de Agosto de 2017
HORÁRIOS: 09 às 16hs
LOCAL DA INSCRIÇÃO: SECULT (secretaria de cultura e turismo) – Rua Wanderley Araújo Pinho, s/n, Pitanga. Candeias – BA
DOCUMENTOS: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3×4, comprovante de residência.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*