22 de agosto de 2016 20:42

​Sábado tem forró no Coliseu

Melaço de Cana e Colher de Pau dividem o palco durante show

Por Redação

unnamedSe bater a vontade de dançar um forró, Salvador tem uma opção. O Coliseu do Forró segue com sua programação recheada de ritmos nordestinos. Neste sábado, dia 27, a casa apresenta Melaço de Cana e Colher de Pau, a partir das 22 horas.

Conhecidos nos quatro cantos do estado, por serem a primeira banda de forró de Salvador, a Colher de Pau acumula apresentações em diversas cidades como Aracaju, Recife, Fortaleza, Maceió e São Paulo. Criada desde 1995, a maior intenção sempre foi fazer o público dançar e se divertir.

A partir do sucesso alcançado, a banda Colher de Pau passou a se destacar também no mercado fonográfico brasileiro, tendo emplacado nas rádios de todo o Brasil com as músicas: “Quem tá parado é Viado”, “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Ao todo, a Colher de Pau gravou onze CDs, sendo três deles gravados “ao vivo” em Salvador, Porto Seguro e Campina Grande.

Já a Melaço de Cana surgiu em 2000. Na Bahia, a já se apresentou em diversas cidades nos mais variados eventos, como: vaquejadas, cavalgadas, festejos juninos, emancipação políticas, shows em praças públicas e em clubes. Além disso, aMelaço, como é carinhosamente chamada, já levou sua pegada forrozeira a outros estados do país como Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*