13 de outubro de 2016 15:13

​Indicado ao Grammy Latino neste sábado no Coliseu do Forró

Duani se apresenta pela primeira vez em Salvador, no evento que tem a abertura de Nando Nogueira

Por Redação

untitledNa sua trajetória musical já passou pelo samba, tocando com nomes como João Nogueira, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Leci Brandão e Paulinho da Viola, sendo amadrinhado pela “Marrom” Alcione, na Mangueira. Na música baiana tocou no trio Moraes Moreira, Davi Moraes e Armandinho. Pela primeira vez em Salvador, Duani apresenta sua formação no forró. O artista sobe ao palco neste sábado, dia 15, a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró, na mesma noite sobe ao palco Nando Nogueira.

Depois de ter tocado com grandes nomes do ritmo, a exemplo de Elba Ramalho, Lenine, Fagner, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, faz apresentação única. Duani tem duas indicações ao Grammy Latino e um prêmio Tim, excursões por toda a Europa e em várias cidades importantes dos EUA. O currículo inclui ainda colaborações com a nata da bossa e do instrumental ao rock e hip hop como Cassia Eller, Ed Motta, Falcão (Rappa), Hermeto Paschoal, Marisa Monte, Robertinho de Recife, Tulipa Ruiz, Wilson Moreira e Zé Ramalho.

Entre seus trabalhos, Duani tocou na bateria e cavaquinho no Acústico MTV do Marcelo D2 e guitarra e violão no DVD MTV apresenta Seu Jorge, além de ter assumido os vocais da Orquestra Imperial ao lado de Thalma de Freitas, Nina Becker e Moreno Veloso. No cinema compôs trilhas para os filmes Deus é Brasileiro, Chega de Saudade e no teatro esteve ao lado de Grande Otello, Milton Gonçalves e Elke Maravilha.
Serviço

Show de Duani
Dia 15 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*