16 de novembro de 2016 15:19

​​TIM apresenta: Reggae Music Festival 2016

São Francisco do Conde sediará o evento

Por Redação

untitledUm dos berços da cultura da Bahia se renderá a música jamaicana. No próximo dia 19 de novembro, São Francisco do Conde sediará Reggae Music Festival 2016. Pela primeira vez, o município receberá o evento que contará com nomes internacionais, nacionais e locais como Pato Banton, Maca Reggae Samba, Pali, Diamba, Reações e Banda D’ Ruths. A festa acontece na Praça Maria do Benzê, a partir das 17 horas. O evento é uma realização da Champ Produções, conta com o patrocínio do FazCultura e da Tim, além do apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.

De acordo com o diretor de vendas consumer da TIM Nordeste, Daniel Moreira, a expectativa é atrair inúmeras pessoas, não apenas de São Francisco do Conde, mas também de Salvador e áreas próximas, devido ao potencial do festival que reúne bandas nacionais e internacionais. ”A TIM entende que eventos como este, que valorizam a cultura e aproximam as pessoas são de grande importância para o estado e para a sociedade. Queremos levar a música para todos como um agente transformador, pois entendemos que através dela podemos levar mais alegria às pessoas e proporcionar momentos inesquecíveis e de entretenimento como este”, declarou Daniel.

Serviço 
Reggae Music Festival 2016
Data: 19 de novembro (sábado)
Local: Praça Maria de Benzê, São Francisco do Conde
Atrações: Pato Banton, Maca Reggae Samba, Pali, Diamba, Reações, Banda D’ Ruths
Inicio: 17h primeira Banda
Acesso: Entrada Franca
Realização: Champ Produções
Patrocínio: FAZCULTURA/ TIM
Apoio: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde
Informações: 71-3014-1510

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*