22 de junho de 2017 23:02

Whindersson Nunes estreia show nos Estados Unidos

Sand Up ocorre em Boston, Orlando e Miami, em julho

Por Redação

whindersson-nunesNa lista dos youtubers mais influentes do mundo o nome dele aparece em segundo lugar. Humorista e primeiro brasileiro a conquistar mais de 10 milhões de fãs em seu canal, Whindersson Nunes estreia seu show de humor, Proparoxítona, nos Estados Unidos.

As apresentações, promovidas pela BIS Entertainment, ocorrerão em Boston, Orlando e Miami, respectivamente dias 13, 14 e 15 de julho, mês do aniversário da BIS.

Desde novembro de 2015 a BIS já “exportou” sete peças para a Flórida. “O público do Whindersson é totalmente diferente do que estamos acostumados. Essa mistura com nosso público atual será muito interessante”, comenta Priscila Triska, CEO da BIS. Ela conta que começou a prestar atenção no trabalho do jovem fenômeno depois de receber tantos pedidos para levar o humorista para o teatro americano. “Ele com certeza vai nos surpreender”, diz. “Vamos atingir um público que ainda não frequenta o teatro, e fico muito feliz com isso”, conclui a empresária. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou ansioso e tenho certeza de que essa turnê vai ficar para a história!”, promete Whindersson.

O show de humor Proparoxítona é composto de piadas, histórias da infância do piauiense, situações rotineiras antes e depois da fama, além de críticas de filmes e músicas de sucesso. “Proparoxítona” é a palavra que Whindersson usa quando algo é muito bacana; e já virou sua marca. O show teve recorde de público em Brasília, em março, quando dez mil pessoas lotaram a plateia.

Em abril deste ano, o espetáculo foi apresentado em Portugal – primeira turnê fora do Brasil. “Foi incrível, o país tem uma risada gostosa”, comentou. O próximo projeto de Whindersson é gravar um filme. “Estou me preparando”, diz animado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*