03 de outubro de 2016 00:38

Victoria Beckham fala sobre retorno das Spice Girls

Ela não acredita que o GEM deva cantar antigos sucessos do grupo

Por Redação

spicegirls-large_trans++KQ5Yvlf_tS7m85BSV1LmKuC9g9AvcIkhR82NM8DEJq8Victoria Beckham não quer suas colegas das Spice Girls cantando seus antigos sucessos, o que a deixaria”triste”. Apesar de se recusar em celebrar os 20 anos do grupo, numa nova reunião, VB e a Sporty Spice tem dado declarações a respeito das GEM, que reuniria Geri Horner (Ginger Spice), Melanie Brown (Scary Spice) e Emma Bunton (Baby Spice).

Mel B já adiantou que juntas trariam novo material, mas as canções dos anos 90 não estariam descartadas: “Nós estivemos no tipo estúdio de experimentar alguns sons diferentes e coisas assim, mas nada para ser capaz de compartilhar ainda”. A Posh Spice disse ao The Sunday Times que desejava sucesso as amigas: “É claro que, como um novo grupo, eu desejo sucesso.”

“Eu acho que eles devem cantar seu próprio material, porém, porque o que fizemos nas Spice Girls era tão especial Se eles cantaram canções das Spice Girls Eu acho que poderia ser um pouco triste.”, acrescentou.

Ela continuou: “Eu acho que aprendi muito com as Spice Girls, mais importante, como você pode ter tudo em um minuto e depois perdê-lo no próximo. “Eu tenho dado uma segunda chance, então eu não vou perdê-lo novamente”, referindo-se a carreira de estilista.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*