16 de agosto de 2017 01:47

Vânia Abreu retorna à Bahia

Artista estará na Caixa Cultural de 24 a 27 de agosto

Por Redação

vaniaCom inspiração na famosa e importantíssima obra do poeta Grego Homero que relata os acontecimentos ao redor dos muros de Tróia e sua famosa guerra, Vânia Abreu se apresenta entre os dias 24 e 27 de agosto, CAIXA Cultural Salvador. Com o CD e show batizado de Ilíada, a artista propõe um dialogo com a obra grega.

Cada apresentação há um público, uma provocação e repostas diferentes. Estes dias, o público poderá conferir o repertório da artista, com canções como “As Quatro Estações”, “Bem ou Mal”, “Pra falar de amor”, algumas regravações como “Assum Preto”, “Troca Toca” e algumas inéditas. Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quarta-feira (23), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

No palco, Vânia Abreu faz um elo entre diferentes fases da sua carreira e aproxima a artista do seu público. A ideia da apresentação é relacionar a jornada de desafios e conquistas com os símbolos subjetivos inseridos na obra com os da própria guerra de auto conhecimento, de reconhecimento de mundo que pertence a cada um de nós, em qualquer tempo.

Serviço
Vânia Abreu – Ilíada Novas e Eternas Canções na Caixa Cultural
Dias 24, 25, 26 e 27 de agosto
Local: Caixa Cultural
Endereço: Rua Carlos Gomes, n° 57 – Centro
Horário: Às 20 horas
Valor: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Vendas no local

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*