22 de agosto de 2017 18:53

San Sebastian leva festa baiana para Mykonos

Sócios da casa investem no selo Blessed

Por Redação

andre-gagliano-e-jose-augusto-vasconcelos-socios-san-sebastianDepois de assinar festas em Cartagena, na Colômbia; Dublin, na Irlanda; e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, chegou a vez da San Sebastian agitar o principal circuito de música eletrônica do mundo, na Grécia.

Os sócios Angré Gagliano e José Augusto Vasconcelos, que se destacam cada vez mais na realização de grandes festas, levam a DJ baiana Anne Louise para Mykonos, no próximo dia 26 de agosto, quando rola a United Pool Party, com assinatura do clube brasileiro, dentro da programação da exclusiva Xlsior.

A DJ, formada na Bahia e um grande nome da cena nacional atualmente, leva o conceito da festa Blessed, e recebe a companhia dos DJs Luigi Rosi e Bechri ao paradisíaco destino internacional.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*