24 de janeiro de 2017 01:39

Sabrina Boing Boing ataca de DJ

Modelo é rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé

Por Redação

unnamed-2O ano começou agitado para a modelo Sabrina Boing Boing. Coroada diva de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a loira não abriu mão da sua carreira como DJ de música eletrônica. No fim de semana, depois do ensaio na quadra da agremiação, ela tratou de tirar o vestidinho cravejado de pedras para vestir um body amarelo bem decotado e encarar as pick-ups.

“Carnaval e música são minhas duas paixões. Estou dormindo pouco, mas me sinto realizada. Pela primeira vez decidi encarar tudo de uma vez. Deixei o carnaval há três anos para me dedicar como DJ, mas não consegui ficar longe do samba por muito tempo”, conta. “Não existe preparação específica para o carnaval. A minha vida é muito corrida pra pensar nisso. Além do mais, não curto essa ditadura fitness”, dispara a loira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*