28 de outubro de 2016 00:20

Mateus Aleluia toca no Festival Gastronômico de Cachoeira

Cantor se apresenta na Festa da Ostra que integra o evento

Por Redação

unnamedO compositor, cantor e instrumentista, remanescente do grupo vocal “Os Tincoãs”, Mateus Aleluia será a principal atração musical deste sábado, dia 29, da primeira edição do Festival Gastronômico de Cachoeira. Filho da região, o artista está na programação da oitava edição da Festa da Ostra, a partir das 17 horas. Batizado de Samba & Sabores, o festival acontece entre os dias 27 de outubro a 05 de novembro. Este ano, o tema escolhido foi “Pescado e agricultura familiar” e recebeu o nome “Essa mistura vai dar samba”.

A programação contará com música, com apresentação de aulas shows, workshops, talk shows, dança, culinária e toda alegria e colorido natural da região. Também se apresentará no sábado nomes como Samba de Roda Filhos da Barragem, Grupo Bambeia, A dois, Thomé Viana e Banda Ragga e Roni Macedo.

A programação gastronômica dá destaque à maniçoba e segue com a culinária regional, baiana e até árabe. O Festival tem a realização da Prefeitura municipal de Cachoeira e Conselho Municipal de Turismo com a produção da Ong Roda Baiana e apoio da ABRASEL, SENAC e do Governo da Bahia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*