26 de outubro de 2016 01:37

Mariah Carey cancela show

Apresentação em Curitiba foi suspensa

Por Redação

mariah-careyO show de Mariah Carey em Curitiba, marcado para o dia 4 de novembro foi cancelado. Segundo nota divulgada pela produção, o cancelamento se dá por “questões técnicas”.

Os clientes que já haviam comprado entradas serão reembolsados. Não há previsão de nova data para a apresentação na capital paranaense.

Os outros dois shows no Brasil estão mantidos. A turnê “The Sweet Sweet Fantasy” começa por São Paulo, com apresentação no dia 1º de novembro (terça-feira) e segue para Porto Alegre com show no dia 05 de novembro (sábado).

Para os clientes que realizaram a compra online, a Blueticket deve entrar em contato em até sete dias úteis com informações a respeito do ressarcimento.

Quem comprou os ingressos em pontos de venda deve entrar em contato no canal do Fale conosco Blueticket solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*