06 de setembro de 2016 15:15

Marcos Clement apresenta Contando Raul Seixas no Projeto Tamar

O músico e produtor traz sucessos do roqueiro

Por Redação

unnamed (3)A Praia do Forte terá seu momento Maluco Beleza. Marcos Clement e sua banda Arapuka fazem homenagem a Raul Seixas e conta um pouco da sua história, neste sábado, dia 10, a partir das 20h, no Projeto Tamar, na Praia do Forte. O musical conta também com a participação especial de um artista que fez parte da história de Raul, o cantor e compositor Wilson Aragão, autor da música Capim Guiné, em parceria com Raul Seixas.

O show faz parte de um evento criado pelo Projeto Tamar. Batizado de “Serenata no Tamar”, todos os sábados, os visitantes têm uma agradável noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma atração musical se apresenta em tom intimista.

Contando Raul Seixas – Em homenagem do precursor do rock nacional, o projeto Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco intercala músicas com histórias curiosas da vida do saudoso ‘maluco beleza’, sendo apresentado pelo músico e produtor cultural Marcos Clement, acompanhado pela sua banda Arapuka.

Contribuindo para a difusão e memória da obra de Raulzito, o músico e produtor cultural Marcos Clement promove grandes shows desde 2002. É considerado um dos melhores intérpretes da obra de Raul Seixas na atualidade. Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004, visando imortalizar as obras de Raul Seixas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*