17 de outubro de 2016 00:19

Mãe de Kim Kardashiam volta às redes sociais

Kris Jenner comentou trauma após assalto da filha

Por Redação

BBxhryjKris Jenner finalmente resolveu voltar às redes sociais após o assalto sofrido por Kim Kardashian, sua filha, em Paris, na França, no dia 2 de outubro. No Instagram, a veterana agradeceu por sua família.

“Toda manhã é um lembrete de como somos abençoados. Hoje eu sou grata pela minha família, que eu amo mais do que as palavras podem expressar”, escreveu.

E continuou: “Contabilize suas bênçãos, seja grato sempre e aprecie cada momento que você passa com seus entes queridos”.

Depois de ser feita refém por um grupo armado que invadiu seu hotel para roubar joias, Kim resolveu ‘radicalizar’ e contratar ex-agentes da CIA – Serviço de Inteligência dos EUA – para cuidar de sua segurança.

Além disso, Kris Jenner também pretende reforçar a segurança dos outros filhos: Kourtney, Khloe, Robert, Kendall e Kylie.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*