31 de outubro de 2016 15:16

Madrinha de bateria da Peruche cai no samba

Festa aconteceu em clima de Hallowenn

Por Redação

untitledCom uma maquiagem preta marcante e um vestidinho inspirado no Halloween, a madrinha de bateria da Unidos do Peruche, Pri Santtana, caiu no samba na madrugada desta segunda-feira (31). O esquenta de carnaval aconteceu na quadra da agremiação na zona norte de São Paulo. À frente da bateria “Rolo Compressor”, a modelo mostrou todo o seu gingado ao posar com as passistas da comunidade.

Entre uma rebolada e outra, Pri falou da sua preparação e disse que quer chegar na avenida com apenas 9% de gordura corporal. “Por ser atleta fitness não vou sofrer tanto. Já tenho uma rotina de treino pesado e uma alimentação balanceada. Agora aposto no polo [esporte praticado com cavalo] para trabalhar meu condicionamento muscular. Afinal, será quase uma hora de samba na avenida”, conta.

Será o primeiro ano de Pri Santtana como madrinha da Unidos do Peruche. Em 2017, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*