09 de dezembro de 2016 03:59

Madonna pede US$ 159 mil para se casar com Sean Penn

A cantora afirmou que ainda ama o ator

Por Redação

84bw55p0tyxujs9gtu6f2vds0Após 27 anos do fim do casamento, Madonna e Sean Penn podem voltar a juntar as escovas de dente. A cantora revelou que ainda ama o ex e se casaria novamente com ele, mas por um valor. Durante o evento de caridade organizado pela própria Madonna, no Art Basel, em Miami, ela se ofereceu para casar com Penn novamente pelo lance inicial de 150 mil dólares.

Durante o leilão, que reuniu estrelas como Leonardo DiCaprio, Chris Rock, Dave Chappelle, Bethenny Frankel, James Corden, Courtney Love e David Blane, três fotos do casamento de Madonna e Sean foram vendidas por 230 mil dólares. Após ouvir a proposta, o cantor concordou com o novo casamento e pula no palco ao ouvir a marcha nupcial.

Ele deu um par de algemas para Madonna e ainda brincou:

“Muitos momentos do nosso casamento foram assim”. Depois de uma pausa dramática, Madonna disse: “E, eu ainda estou apaixonada por você”. O baile beneficente arrecadou cerca de sete milhões de dólares para a nação africana do Malawi.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*